Pages

domingo, 19 de setembro de 2010

Atraíndo Felicidade

Tentando me sentir feliz, é difícil quando nada está bem, mas eu sei que se não procurar a felicidade ela nunca chegará. Então, apartir de hoje quando me perguntarem seu eu sou feliz, responderei "Sim, na medida do possível, rs"
Percebi que nós somos como uma atena de televisão, atraimos tudo a nossa volta, coisas boas e ruins, basta eu Caroline escolher as melhores programações, simples, isso é a lei da atração. Então vamos lá apple´s, aceitem a forma que vocês são, por mais bizarro que seja, deixa os outros falarem mal, julgarem a forma como vocês se vistam, como dão risada, até como andam, mandem todos tomar no cu e tentem atrair as melhores coisas da vida, pois só assim a felicidade, quando menos você esperar, será atraída.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com