Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ela

Eles olhavam ela passar, mas não viam nada, oque viam era mais uma. Ela buscava ser diferente, tentava se destacar, mas de forma própria, de forma simples. Eles olhavam e viam algo diferente, mas muito fora do comum, com medo do que poderia arriscar. Ela sabia dos conceitos deles, mas não ligava para a opinião de muitos, só os que realmente achava com um pouco de afinidade. Ela tinha problemas, e eles também, no seu pensamento só ela se ferrava, no pensamento deles, nada!
Ela com seu rímel e seu lápis borrados, com seu cabelo bagunçado em função dos ventos, eles olhavam e olhavam mas ela não sabia o porquê.

Ela encontrou um amor, ele a deixou por um motivo besta, passou o tempo, outros olhavam. Ela via aquilo, mas não se desgrudava do passado. Encontrou outro amor, mas o perdeu para aquilo que já esperava, desilusão,ela chorou, seu rímel borrou novamente, com a chuva sobre seu rosto, seus braços descobertos, uma música suave atravessando sua alma, eles viram, ela não liga mais, seu mundo está cada vez mais fechado, ela cansou de procurar, ela não sabe se deles irá encontrar ele, onde possa passar por algo que não passou ainda, o amor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com