Pages

sábado, 25 de setembro de 2010

O que é isso mesmo...?

Ouviu e viu várias declarações de amor, percebeu que o destinário nunca era seu. Conhecia amigos que viviam nos céus por amar outro ser humano, achou estranho aquilo nunca acontecer com ela e quando acontecia acabava com seu encantamento rapidamente, o tempo menor do que a carruagem virou abobora. A palavra amor, hoje em dia, está na boca de muitos, mas no coração de poucos, nem tem a noção do poder que esse sentimento possui. Há pessoas que dizem “eu te amo” até para o cara da lanchonete que lhe serviu um belo hot dog. Passam horas, dias, meses, enfim passa o tempo, e continuo na mesma. Vejo “te amo” em todo lugar, mas entendo que é difícil essa tal palavra entrar no meu dicionário, já foi dita algumas vezes, mas para pessoas que realmente marcaram minha vida, e agora estou assim, me achando uma estranha, aquela que vive sozinha sem ter alguém pra falar aquela tal frase...
Queria ao menos poder dizer mais uma vez, pois acho que estou perdendo a noção do que é amor, talvez chegue alguém pra mim muito mais próximo do que eu imagino, ou talvez demore mais um bom tempo, quem terá plena certeza, não diria que seria o tempo, pois acredito que esse termo seja cliché demais, diria que quem saberá sou eu mesma (oras bolas... xD), mas no momento do acontecimento...enquanto isso, fico com meu fone de ouvido, no meu canto escutando meu belo...Roll(pois o rock está denominado até pra aquilo que não é música hoje em dia, mas esse assunto é para outro post!).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com