Pages

sábado, 25 de setembro de 2010

Carta a quem interessa...a ti

Tenho sim uma personalidade forte, sou sim do tipo que não aguenta ficar calada diante de algo que eu realmente intenda, tenho sim vontade de matar muitos, me interesso por poucos, falo sim que consigo viver sem muitas pessoas, digo que não ligo para muitas acontecimentos a pouco acontecido, procuro sim passar tempo solitária, não tenho muitas palavras, gosto sim de observar, tenho sim muitas coisas em comum com você...percebeu, consegue aguentar sem confessar? Não tem paciência com minhas atitude e personalidade, ou isso é uma indecisão que lhe corrói a cada instante que ouve meu nome? Te consome a cada noite mal dormida? Que te assusta a cada despertar de um sonho não compreensivo? Busca em outros lugares o que esteve sempre a espera de ti....consegues tal ato? Sei que não...passa por depressões, não sei ao certo, mas vejo em seus olhos. Se isso são indiretas, quero que as torne mais diretas possíveis, pois vou esperar, não muito tempo, o mínimo para ter uma resposta, e se não receber o que espero, terá minha ausência até mesmo ao ouvir meu nome, sentira minha falta mesmo sabendo que nunca mais estarei ao seu lado, corra, antes que eu corra de você sem deixar vestígios...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com