Pages

domingo, 19 de setembro de 2010

Minha ligação com os filmes do Tim Burton

Revendo filmes do Tim Burton (que sou completamente apaixonada), percebi e consegui explicar o porquê desse gosto tão peculiar. Me identifico com a maioria das histórias, tema sombrio misturado com um pouco de fofura, temas fora da realidade e pensamentos pessimistas, tem tudo a ver comigo, tá não sou tão dark, mas consigo me ver ao assistir um filme.
Jack skellington é um dos meus personagens favoritos, gostar de viver em escuridão, sem muita gente e viver amores distantes, é a base da minha vida. Sua vontade de tentar mostrar o melhor, não pelas pessoas mas sim pela sua estima, mas nunca consegue o que quer e muitas vezes suas atitudes são sempre ao contrário do que tinha intenção de fazer.
Coraline, menina teimosa, não aceita tudo muito rápido, tem idéias alucinantes, mas muitas vezes prefere não mostrar, basta fazer pra si mesma. Está sempre em busca do perigo, mesmo sabendo o que te espera. Seu visual é diferenciado, mas por acaso. Vai a busca de uma mundo novo, mas só tem decepções. Seu cabelo azul mostra personalidade, que muitos vêem como a "estranha".
Edward, aquele que sabe que tem um coração, mas percebe que não é da forma dos outros. Vê que não tem habilidades como todas as pessoas, mas tem um poder incrível em suas mãos. Seu jeito calado, reprimido, chama a atenção de um ser que parece ser tão perigoso e repuguinante. Mas sem falar consegue mostrar seu talento sem muito esforço e deixar boquiabertos em sua volta. Sente o amor, sem menos ter conhecimento de tal sentimento, consegue vive-lo apenas aprendendo o que é amar.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com