Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Se fosse verdade

Passava por pessoas conhecidas, olhava em volta e me sentia bem ao ver aquilo, não lembro ao certo o que era, só tinha conhecimento de tal felicidade. Subi para ver o céu um pouco mais de perto, e consegui tal façanha. Lá em cima ouvia o mais doce e límpido rock que poderia imaginar, seu som passava entre meus ouvidos, mas não passava despercebido, ficou ali na minha mente para trazer prazer. Olhei ao meu lado e você estava lá, não sabia o porquê, mas estava lá, parado olhando e feliz a me ver feliz.
Consegui sentir o vento gelado e forte em meu rosto, era uma sensação impossível de descrever, balançava meus cabelos, e empurrava-nos um para outro, por motivos desconhecidos, mas isso era o que ocorria.
Você não falava nada, nem eu soltava uma só palavra, nossos olhares diziam tudo e mais um pouco.
Encontrei meus melhores amigos ali, não muito distantes, fui ao encontro deles, estavam todos ali, parados, com sorrisos nos lábios. Juntamos-nos e andamos um pouco mais. Passamos por vários lugares, os países mais incríveis que poderia imaginar, e a cada que passava trazia seu cheiro, suave e único preso a minha roupa.
Vi que tudo que sempre quis estava ao alcance de minhas mãos, não tinha pessimismo, e meus sonhos se realizavam, bastando um sorriso solto e sincero. Minhas vontades eram saciadas a cada instante, sem muito a implorar. Meu rosto tinha a pureza de um bebê, meus pensamentos eram férteis.
Senti o gosto de várias coisas que jamais sabia que poderia sentir, vi coisas que jamais poderia ver tão cedo, passei por lugares onde apenas imagina, toquei no intocável, percebi você ao meu lado, com tudo tão sincero e alcançável demais...Então num suspiro forte, levei um susto acordei com a luz acesa e o barulho do despertador tão alto fora do normal que percebi o sonho, tão sonho, que explicava cada momento inexplicável.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com