Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Me cedendo ao blog por força maior.

Acredito que blog seja algo desnecessário (bom, pelo menos achava). Paro pra ver minha vida, a forma como a levo, com o maior péssimismo do mundo. Passo por problemas e sempre vem aquela frase clichê: "Tudo na vida passa, é questão de tempo", até acredito que possa ser um remédio preventivo o nosso osioso tempo, mas não há nenhuma pesquisa que comprove a cura de tal problema, se hoje ele te persegue e você tenta mata-lo, pode ter certeza que será sua assombração futura. Passei por problemas hoje, e penso que foi o maior de todos, quando a relação é de extrema amizade, motivos bestas, conversas toscas, preucupações que poderiam ter sido evitadas, mas não foram. Pois acreditei mais uma vez na força maior da amizade. Parei, pensei, respirei, tive uma atitude tanto quanto ridicula, olhei e chorei. Minhas lágrimas foram decorrendo meu rosto levando minhas esperanças, indignação e meu rímel. Se antes achava que esse tipo de amizade nunca acabaria, hoje suspeito até dos meus próprios sonhos e meu pacote de bolacha recheada, que tenho certeza que uma hora acaba, e como hoje só restarão farelos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com