Pages

domingo, 21 de novembro de 2010

Que seja fugaz...




Bom, ando pela rua com meu fone de ouvido, super alto, pois é a forma que isolo do mundo (idiotas que me cercam), não lembro qual música tocava, mas só sei que meus pensamentos mudaram de uma forma que NUNCA tinha acontecido comigo. Comecei a ver em minha frente todos os conselhos que recebi até hoje, e parece que finalmente fizeram sentido na minha vida, não sei ao certo, mas acredito que eu esteja, digamos....FELIZ, foda-se se isso é fugaz, apenas aproveitarei esse pequeno momento, que talvez possa se tornar perene!



Estou ansiosa para muitas coisas que talvez cheguem, ou talvez só me traga lágrimas, mas de uma coisa eu sei, esperarei batendo os pés em ritmo acelerado, até que isso aconteça... Você ao meu lado... Mundo da moda me chama cada vez mais... Minha estima melhora a cada olhada no espelho... AAH *-*... Minhas amigas sempre ao meu lado... Os filhos da puta só se fodendo rs



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com