Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Doença pela endorfina!

... Espero durante o dia todo, conto cada segundo, cada fração de pensamento, só há um maldito dono. Chega na hora, meu coração dispara, perco as palavras, meu sorriso toma vida própria. E tudo isso para quê? Apenas ouvir todas as noites apenas um lindo “Amo-te”, tal sentimento sem cabimento, não tem graça, não agora, não por tudo que passei, lágrimas que foram derramadas durante todo esse tempo, levaram junto minha face aos poucos, corroendo-a delicadamente, com o propósito de me ferirem ainda mais, sim elas fizeram isso.
Busco todos os dias por uma coisa que não sei se irá dar certo, um futuro incerto, sim o tempo me dará a resposta, mas que foda-se o tempo, ele é outro destruidor que me leva a cada dia mais para a terrível solidão, solidão essa que busco, aquela que me chama, parece em seu gesto, tão linda e impura, mas quando me agarra, não consigo livrar-me de suas unhas, unhas essas que me ferem, agora de modo assustador sem pausa, e rapidamente.
Mais um Amo-te, e mais um, mais alguns durante o dia, muitos durante a noite, virou ritual, se tornou medicamente, mas sei que todo medicamento causa dependência, mas também sei que um dia em doses muito altas, me trará problemas, e doenças ainda mais fortes, do que esse tal de Amor!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com