Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu grande palavras cruzadas

Em meio a tantas palavras, me perco constantemente delas, busca terrivelmente agonizante delas.
Não tenho um vocabulário vasto, mas das poucos que sei, na hora de solta-las, travo, e ficam presas em minha garganta, isso me deixa em um estresse total.

Com tudo isso me pergunto muitas vezes, o porquê de certas palavras terem o sentido dado a elas. Sim vou complicar sua cabeça, você não irá entender merda nenhuma, nem sei por qual motivo escrevo... aff

  • Porque o céu é chamado de céu, e não mar?
  • Porque o limão não é chamado de verde, sendo que a laranja é laranja e tem o nome de laranja?
  • Porque vestido tem nome de vestido, sendo que é colocado só por mulheres, deveria então se chamar vestida...
  • Porque rosa, sendo que ela é vermelha...?
  • Porque a palavra cortesã tem um som tão bonito, para um significado não tão bom assim?
AAAAAAAAH calem-se dedos, pois na hora que preciso das palavras, elas não dão nem sinal de vida! Irei guardá-las para mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com