Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cadê o título, manolo?

                             [eu tinha cabelo nessa foto, eu tinha :/]
16:50. Tô olhando pra cara da Kallow [ela mandou eu escrever que ela é foda rs]
                 Dias, dias, dias. Confesso que eles são muito fáceis, perto daqueles que nós amamos. Ihin, e toda esta fuga foi pra isto. Tá tudo ferrado mesmo. Ou não. Eu que faço draminhas, haha. Uma semana e fim, fim. Torço pra acabar mas.. sofro pra voltar. Eh Guaracy, eu devia ter chamado a Kallow, a Daisy e a Nathy pra ir pra lá. O que é já é perfeito seria dez mil vezes mais. Tava pensando em circunstâncias, o modo como as pessoas chegam na sua vida, e se vão. Ou te fazem esperar. 2010, foi muito mais do que eu poderia imaginar, e pra vocês? *-------------*
    Sei que a vida está longe de dias cobertos com cobertura de morango e sorrisos, coisas do gênero. Desgostos e emoções, felicidades e decepções, problemas e soluções..mas no meio de tudo isto, por cima de tudo, é possível ser feliz  [não digo felicidade plena porque a Kall, bicha má, disse que isto não existe HAUSHAUSHAUSAUS] e ela disse que está bonito, portanto prosseguirei.
         Nhooin, e eu fiquei tão contente, que logo ela, que é rockeira convicta, gostou do Luupe na música Fighters e ela pediu pra deixar o video aqui [aaaaah] *o*
          - Video da música Fighters (feat Matthew Santos)
Preciso fazer uma viagem, e quero ir com a Kakal. De preferência, vamo pro Rio, que nessas férias lá tá bombando HAUAHUAHAUS. E pra finalizar, meus abiguinhos do Rio que leram isso e ficaram magoados, tenho uma frase pra vocês, era mais ou menos assim:
                       
"Acho que esse povo as vezes fica muito ofendido com essa história de humor negro, mas humor negro é igual perna, ou você tem, ou você não tem"                        By @FelipeNeto
                 Non-sense? Ahvá, fui eu que escrevi :D
                                                                         Fim. Por Linny, editora do Rainbow/Standy by Linny

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com