Pages

sábado, 9 de julho de 2011

Estava nos anos 90

Meu xadrez incomparável e sujo das mais viagens loucas e desconfortáveis atrás de bandas de garagem.
Meu rosto expressava sono, porém muita alegria, como uma verdadeira droga, das mais brisas leves em meu rosto, melhor momento, foi o vício, vício pela música.
Aquela coisa que tornou-se tão popular, foi uma revolução em meio a tantos gritos de "deixe-nos mostrar a verdadeira arte em forma de euforia" o verdadeiro Rock n roll.
Essa situação não exigia muito de meu intelecto, mas exigia da minha vontade imensurável de guitarras distorcidas. 
Foi em busca de vinis, verdadeiros deuses, que agrediram-me, chamaram-me de louco, inconsequente, sujo, alucinado, e eu, pobre adorador da arte, estava tomado pela terrível e adorável droga.
Foi naquele movimento em Seattle, que consegui minha primeira overdose... Overdose da qual até hoje me visita, até hoje me perturba e me alucina, overdose de Grunge.

2 comentários:

Lual Freitas disse...

O som de Seattle *-* Pearl Jam e Nirvana, os maiores ícones! Obrigado por terem ressucitado o verdadeiro Rock!

Nob Miura disse...

good blog!
I'm follow now from Tokyo
Please follow back OKAY?

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com