Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Medicação alterada

Vejo tudo rodando em minha volta. Minhas pernas não fazem mais parte de mim, elas me levam pra um lugar longe, onde não consigo identificar nada conhecido, nada vivo. Meus olhos perderam suas funções, eles enxergam apenas aquilo que não quero ver. Meus pensamentos voam em volta da minha própria cabeça. Estou sem comando de mim mesma, perdi tudo, perdi todos os sentidos... Alguém alterou minha medicação.
Sem vida consigo perceber as faces em minha volta, todos em total espanto, todos sem ação... 

Agora pegue meu corpo, e veja se seus sentimentos continuam os mesmo, olhando para esse corpo apodrecido e sem alma. 

Sua única saída agora é, ascender seu cigarro, colocar sua jaqueta que ainda tem o suor da noite passada, e mais uma vez, ir através das luzes e som alto procurar seu outro verdadeiro amor.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com