Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

E ainda continua sendo o único motivo

Durante muito tempo tentei dizer, mostrar, evidenciar essa minha ideia que tenho de você.
Por tantas vezes errei, expressei-me mal, e nunca fui entendida, meus olhares nunca foram captados.
A vontade de saber o que pensa sobre a garota sem escrúpulos que vos fala é grande, quase não cabe aqui, na verdade não cabe. E toda vez tento encontrar um medíocre espaço para elas, faço da pior forma... Escrevendo.
E mais uma vez tornam-se inúteis ao seus ouvidos... Sem funções para seus olhos e quase nunca consigo tocar o que mais tento alcançar... Seu coração.
É incrível pensar que de todas as mais possíveis formas tento fugir disso, mas não dá, não agora... Nunca é possível.
Em mais uma carta minha redigida e sem esperanças de que possa entender... Eu lhe peço, mostre a mim que minhas palavras finalmente tocaram algo em ti.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com