Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Boho Chic

Pense em uma mistura de punk, folk, hippie, boêmio, étnico, vintage... Conseguiu imaginar essa louca mistura? Bom, esse é o estilo Bohemian Look Chic ou para os mais intimistas Boho Chic

Surgiu em 2003, na Inglaterra, iniciado pela atriz Sienna Miller. Com seu jeito desleixo planejado e suas misturas um tanto quanto "exóticas" para os mais conservadores, ganhou espaço no mundo da moda e hoje é um dos estilo mais comentados.

Essa facilidade de mesclar todos esses estilos em um só look, com peças de brechos e peças de tendências, vem cada vez mais tomando a cabeça de muitas mulheres, tanto famosas, quanto meras admiradoras de moda.
 
Esse estilo é mais uma greve de que cada vez mais a moda está associada ao conforto e a personalidade, sem preocupar-se com opiniões alheias e ditaduras styles.

Quer seguir esse desleixo premeditado? Então transborde seu guarda roupas com: calças com inspiração étnica, camisas personalizadas, túnicas, colares e pulseiras prateadas e com pedras (saídas diretamente de brechós), tops enfeitados, boleros de crochê, saias "floaty" (aquelas mais soltinhas ao corpo, vale de hippie), botas country, rasteirinhas.
Cores: Ferrugem, azul turquesa, vinho, vermelho queimado... 






0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com