Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

?


Estresse que não passa horas que não mudam, pensamentos que me argumentam, vontades que não se vão, pessoas que não morrem, outras pessoas que não estão junto a mim....
Estresse que não passa horas que não mudam, pensamentos que me argumentam, vontades que não se vão, pessoas que não morrem, outras pessoas que não estão junto a mim....
Estresse que não passa horas que não mudam, pensamentos que me argumentam, vontades que não se vão, pessoas que não morrem, outras pessoas que não estão junto a mim....
Estresse que não passa horas que não mudam, pensamentos que me argumentam, vontades que não se vão, pessoas que não morrem, outras pessoas que não estão junto a mim....
Estresse que não passa horas que não mudam, pensamentos que me argumentam, vontades que não se vão, pessoas que não morrem, outras pessoas que não estão junto a mim....
 ....isso a cada som do tic tac........_|_

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com