Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É pela distancia, querida!

A distância a todo o momento é algoz com meus pensamentos, a vontade torna-se insaciável de ensejo para estar ao seu lado, sua imagem inerente em minha cabeça, perco o ar, fico em alfa, não tenho sentidos, busca explicações que jamais chegarão as minhas mãos. Busco-te a todo instante, sabendo que seja veraz não poder estar ao seu lado.
A distancia me faz querer-te a todo minuto, a cada segundo, a cada sopro do vento sobre meus cabelos, a cada palavra de música em meus ouvidos, a cada gota de chuva que cai sobre meus ombros despidos.  

A distancia está contra mim, passando-se como minha inimiga, roubando meu ar, roubando minha vontade de viver, roubando cada vez mais você de mim. Mas terei de lutar com ela, para conseguir aquilo de volta que nunca foi meu, o seu amor por mim!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com