Pages

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Amor comprado

Ah meu querido amor... Sabe, quero lhe falar dos mais puros e sombrios sentimentos que carrego aqui, desde aquele dia em que vi sua figura passar rapidamente por mim, sem menos deixar o seu perfume de tanta obscuridade.

Siga-me, e vou falando-lhe como será nossa história daqui pra frente.
Começaremos como qualquer outro romance ostentado por paixão extrema. Vamos fazer picnic sobre o céu cinzento. Não nos esqueçamos da árvore, aquela que ficaremos de baixo, com formigas em nossas pernas e você, caro homem de ar negativo, irá dizer-me "Eu te amo" umas 5 vezes. Não mais, nem menos, pois poderá estragar a história.

Iremos ter uma amor tão ingente que, irá pedir minha mão em casamento.
Teremos de nos casar sem mais delongas. Porém será uma cerimonia linda, com rosas brancas, e marcha nupcial um pouco fúnebre.

Seremos um casal tão belo, que as pessoas ao nosso redor irão ter tamanha inveja.
E depois de um certo tempo, teremos um filho, não filha... Será filho.

Com a família montada, e o amor já gasto, terá de refazer nossa história, levando-me à praia, vendo o por-do-sol e dizendo-me que me ama... Mas dessa vez poderá ser dito umas 7 vezes... 7 vezes Meu Querido.

Obrigada por ouvir todas as regras... Agora traga-me mais rum, Meu Querido prisioneiro apaixonado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com