Pages

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

It... What?

It Girl é um termo para se referir a garotas fúteis e que ditam tendências da moda.

Ou seja… Garotas nascidas em berço de ouro, com um closet cheio de bolsas chiquerrímas da Louis Vuitton, possuindo indispensavéis Chanel, e banhada por Dior… Está aí a receita para ser uma.

Mas nunca enxergo uma It Girl com os olhos da mídia, sempre vejo uma que ninguém nunca ousaria citar, ou pouquissimas veriam o mesmo que eu. Não me interesso por aquelas que ofuscam meus olhos pelo mundo rosa… Acho indgno.

Tenho várias classificações: As cantoras… Pin ups… Estilistas… Atrizes… Personagens do Tim Burton rs

Quem não conhece Beth Ditto, vocalista da banda indie rock, The Gossip. Entra na minha classificação de cantoras… Ela sim é uma It Girl… Acho super digno!
Além de sua irreverência no palco, você vê ousadia nos seus looks. Não é nem um pouco de acordo com os “termos exigentes da moda”, não tem um corpo de modelo, nem ao menos porta como uma, e tem estilo mais do que qualquer outra em alta na mídia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com