Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Micca Martins


Lembra quando éramos duas capetinhas... duas crianças que não paravam quietas e que estavam sempre inventando algo... Tipo, algo bem ruim... Foi assim que crescemos... Em meio a tapas e .... TAPAS rsrs
Então, passam-se anos e o que era apenas motivos de primas, torna-se motivo de AMIGAS.
Passamos por muitas coisas, cada qual sempre nos ranca gargalhadas desastrosas e sempre somos vistas por loucas... Pra falar a verdade sempre "eu" que sou a louca.
Não gosto de dizer a palavra "amor" pra qualquer pessoa, sem que eu realmente sinta isso, mas pra tu eu digo... Manola rs Eu te amo!




1 comentários:

Camila Martins disse...

OOO Eu simplesmente amei o post que vc fez pra mim! Nós duas sabemos não é apenas vc que não diz Eu te amo a qualquer pessoa..Temos isso e muito mais em comum, brigavamos feito loucas quando crianças e quando cresci vi o quanto tempo perdemos brigando em vez de sermos amigas. E queria te dizer uma pequena coisa vc é muito mais que uma prima pra mim!
Teamo s2

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com