Pages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Misturei, fervi e escrevi.

Essa sensação de "final de ano" é horrível. Espera, eu disse horrível? Não chega a tanto. É que esse final é inédito e com enormes expectativas, não são apenas grandes como nos outros anos. Apesar de um tremenda sensação de alívio e vontade de dizer que " o mundo acaba hoje e estarei dançando", eu ainda tenho calafrios só de pensar por aquilo que me espera.
Presumo eu, por ser esse final de ano assim, totalmente agonizante, é repleto de emoções positivas e grandes emoções negativas, que vence por maioria.
Quando digo, rezo, suplico que venha logo o final desse episódio especial de halloween de PLL, é o meu mais puro desejo. É o que mais anseio nesse momento... O fim. Assim posso passar para um novo capítulo, aquele em que a garota cresce, cria finalmente aquilo que durante muito tempo esperou, e fique com um dos caras mais gatos da faculdade... Bom, essa parte foi exagero, foda-se o cara gato, quero mesmo é ter tempo pra lembrar do final que me marcou, ter tempo ocioso o bastante para juntar alguns retalhos, transforma-los em moda e ganhar alguns marshmallows no final da tarde. 
Tudo por final, a espera do mesmo, mas querendo que seja apenas mais um final de muitos.

Pulei o mais alto que pude, e no segundo que estive nos céus, ao encontro de algumas nuvens com gosto de chuva, tentei por ali, deixar 50% dos meus problemas. Consegui. Porém, quando fiquei em contato com o solo, a chuva iniciou-se e com as gotas da chuva, veio com ela todos os problemas que tentei deixar lá, nos céus.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com