Pages

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Perto de mim... Só que ao contrário.

No momento espero apenas três fases da minha vida: Aqueles acontecimentos que almejo; Aquelas coisas que esperam de mim; E coisas que acontecem sem nenhuma expectativa, ou sequer uma pré-visão... Ou seja, é a mais provável.
Durante muito tempo percebi que guardei grande parte do meu tempo, ou melhor, gastei boa parte do meu tempo apenas pensando e refletindo sobre o meu tão sonhado futuro. E quando digo "futuro" não é apenas esse futuro distante, aquele que é fabulado com coisas grandes e final sempre feliz.
Esse tempo ocioso que passei eu, eu mesma, e minha cabeça, martelando e contando sei lá se eram segundos, minutos ou horas, porém são pensamentos simples, não é impossível e muito menos caro.
E nesse momento que escrevo e desescrevo ao som de The Cure/ Close to me, ainda faço fantasias na minha visão embaraçada por conta do sono não sono, esse que é o causador da minha invenção de alguns verbos. E esse roteiro que a cada dia monto sem ao menos perceber tal ação, só me traz ainda mais raiva e uma imensa vontade de que esse meu futuro, não distante e muito menos complicado demais venha logo acontecer, pois me prometeram doces e risadas, mas o que ainda recebo é ilusão e um gosto amargo no canto da boca.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com