Pages

segunda-feira, 7 de março de 2011

Não é uma história assustadora...


Ela lia livros de contos de fadas onde o final sempre foi feliz, tinha certeza que na sua vida iria ser assim. Tinha no rosto um grande sorriso, mais que sincero. Tinha amigos com quem gostava de conversar. Sonhava em ser uma das melhores profissionais, ter uma ótima família, ter vários filhinhos. Pulava, cantarolava, brincava como se não houvesse preocupações. Comia bolacha recheada por diversão. Olhava-se no espelho e via a mais bela das princesas, senti-se amada, por todos. Desenhava o sol, uma casa, uma arvore com balanço, o canto esquerdo a casinha do cachorro, flores no lado direito eram grandes, passavam cores vivas e traziam belos sorrisos, as nuvens tinham aspectos de algodão, em cada uma delas possuía um anjinho, de olhos claros e cabelos como ouro, os pássaros voavam em sintonia, cada um de cor diferente, com asas gigantes. Em suas companhias estavam às borboletas, as mais lindas possíveis.

Ela era a feliz ao lado da casa, com um vestido florido, com cabelo amarelo, os olhos grandes e brilhantes.
Via o mundo como uma grande bola de chiclete, aqueles que compram em máquinas no shopping, custa R$1,00 só é bonito, mas é duro e tem um gosto horrível...=/
Com o passar dos anos, pela força natural ela cresceu, limparam seus olhos, e cuspiram na sua mente, sujaram-na da pior forma possível. Empurraram-na para o lado escuro e sem um sol brilhante redondo e amarelo. As nuvens não existiam mais, era apenas fumaça cinza.

Olhava-se no espelho e não encontrava mais a linda princesa, o espelho manchando de anos, não conseguia enxergar mais nada.
E hoje, anda em sintonia com o som em seus ouvidos, e agora constrói sua própria casa, onde criou seu próprio mundo e tenta se esconder disso que transformaram e mostraram o que é realmente essa grande bola de chiclete...

1 comentários:

Ellen disse...

Amei,amei,amei . Simplismente perfeito !

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com