Pages

domingo, 12 de dezembro de 2010

Em Branco

Tenho vontade de escrever, gritar em alto e bom som o que sinto, mas não é possível... Apenas pelo fato de existir uma força maior que me aprisiona desde muito tempo, impedindo-me de tentar quebrar essas grades. Tenho a oportunidade de sentar em frente a folhas em branco, e rabiscá-las com todo meu depressivo instinto, está se tornando maçante... Mas não sou idônea de preenchê-las.
Todos se cansaram da dita cuja de vida sem graça e que não consegue sobreviver a nada, sendo que nem chegaram a conhecer. Nem ela mesma se conhece e já não agüenta esse tormento, como disse, não sobrevive a nada e prefere acabar com tudo antes mesmo de dar início.
Então cubro a visão branca e sem vida com palavras frívolas ou apenas aceitas a condição de viver assim presa a tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com