Demonstrar emoção não é apenas através de lágrimas e cenas de drama em meio ao público.
Durante anos, quase 18 anos mais precisamente, aprendi tanta coisa, errei por tantas vezes tentando as aprender e por vezes pensei em desistir, mas não conseguia, pois uma força maior, bem maior e mais forte me impedia.
Aprender a nadar não é nada complicado quando se está em situação de perigo. "Lhe jogo na água, de preferência no lugar que não dê pé, e de lá você irá dar uma volta inteira em volta do lago..." Está vendo só, foi fácil... Apesar de alguns litros d'água engolidos.
A questão de experimentar gostos diferentes sem nem ter um pingo de vontade... "Pois experimente, irá gostar e mesmo se não gostar, deve comer, faz bem!"
Foram momentos que aos poucos sumiram diante dos olhos cheios de lágrimas. Os anos passaram tão devagar que é impossível cair no presente achando que ainda há resíduos do passado... E ao futuro? Serão apenas lembranças. Mas tudo isso parece ilusório, apenas mais um daqueles sonhos que luta contra o acordar e não consegue, aquele que não tem forças, nem a voz tem poder.
É complicado escrever quando não se sabe a real o que está sentindo, nem mesmo quando não se acredita no que está acontecendo.
Herói que é herói não voa pra sempre, não por muito tempo. Mas se não voa, por que não consigo mais lhe ver aqui, imortal, ensinando a nadar...