Pages

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Preservativos LV

Perdendo ganhando meu tempo olhando algumas notícias de moda, eis que acho mais uma da grife Louis Vuitton. Uma ideia para o dia internacional contra AIDS, preservativos de luxo que além de ter a embalagem característica da grife, também possuem LV como textura no látex, e cada unidade custa US$68.
 Existe forma melhor de se proteger... No luxo?!




sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Movimento reveillon sem branco.

Com as festas de fim de ano "as cabeças pensantes" em ritmo acelerado e com ansiedade correm em busca do look perfeito, aquele que durante o ano todo não teve tempo de montar.
Como já é de praxe no Revelloin Brasileiro, a cor que predomina é a branca.
E o siginificado disso? Entre poucas pesquisas consegui encontrar essa resposta: 
 
“No período clássico, o branco era a cor das nuvens em tempo bom e das montanhas nevadas só no cume, onde os deuses habitavam. Era sagrado para Zeus, o rei dos deuses: cavalos brancos conduziam sua biga, e animais brancos lhe eram oferecidos em sacrifício por sacerdotes vestidos de branco. Na religião cristã o branco é a cor do prazer e pureza celestial. E é associada à Páscoa e Ressurreição. Na arte cristã, Deus, assim como Zeus, geralmente usa uma veste branca comprida.” A linguagem das roupas, Alison Lurie

Porém como uma ótima entendedora de moda e bastante irônica, acredito sim em novas cores para a passagem do ano. Se for por falta de significado, vejamos alguns:

Rosa: Por ser uma cor que transpira feminilidade, é considerada uma cor romântica. Inspira sonhos e paixões. Vestidos, saias ou até mesmo no calçado.

Vermelha: Uma cor quente que demonstra força, dinamismo, agitação. Mas cuidado com o excesso na produção, se prefirir usar essa cor em um acessório a ter que utiliza-la em uma composição completa, será uma ótima escolha.

Laranja: Outra cor quente que passa alegria, contagia o olhar de quem vê. Transporta-la para acessórios é uma ótima pedida.

Amarela: Uma cor conhecida por aproximar riqueza. Chama a atenção facilmente, é luminosa e vibrante.

Verde: Por ser uma cor da natureza, traz total calma e harmonia. Ótima cor para começar um novo ano totalmente relaxado.

Azul: Tem relações com os céus, uma cor profunda. Também bastante relaxante. 

Marron: Para festas no local de trabalho é uma ótima sugestão, pois passa confiança, segurança e solidez. Além de ser uma cor super elegante.

Cinza: Determina incerteza e ausência de harmonia. Uma cor mais apagada, monotona.

E pra quem tem medo de passar o reveillon de preto, uma cor sóbria, indica o silencio. Quando é brilhante sugere nobreza, elegância.


Saias longas estão cada vez mais em alta. E o jogo das duas cores, azul e rosa em tons pasteis dão super certo.



Cor borgonha; vinho escuro, com a tendência da transparência.


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Misturei, fervi e escrevi.

Essa sensação de "final de ano" é horrível. Espera, eu disse horrível? Não chega a tanto. É que esse final é inédito e com enormes expectativas, não são apenas grandes como nos outros anos. Apesar de um tremenda sensação de alívio e vontade de dizer que " o mundo acaba hoje e estarei dançando", eu ainda tenho calafrios só de pensar por aquilo que me espera.
Presumo eu, por ser esse final de ano assim, totalmente agonizante, é repleto de emoções positivas e grandes emoções negativas, que vence por maioria.
Quando digo, rezo, suplico que venha logo o final desse episódio especial de halloween de PLL, é o meu mais puro desejo. É o que mais anseio nesse momento... O fim. Assim posso passar para um novo capítulo, aquele em que a garota cresce, cria finalmente aquilo que durante muito tempo esperou, e fique com um dos caras mais gatos da faculdade... Bom, essa parte foi exagero, foda-se o cara gato, quero mesmo é ter tempo pra lembrar do final que me marcou, ter tempo ocioso o bastante para juntar alguns retalhos, transforma-los em moda e ganhar alguns marshmallows no final da tarde. 
Tudo por final, a espera do mesmo, mas querendo que seja apenas mais um final de muitos.

Pulei o mais alto que pude, e no segundo que estive nos céus, ao encontro de algumas nuvens com gosto de chuva, tentei por ali, deixar 50% dos meus problemas. Consegui. Porém, quando fiquei em contato com o solo, a chuva iniciou-se e com as gotas da chuva, veio com ela todos os problemas que tentei deixar lá, nos céus.

 

Blog Template by YummyLolly.com