Pages

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Memórias de um futuro ainda incerto

Tentar guardar segredos que são escritos nos seus próprios olhos não é a melhor coisa a se fazer.
Esconder sentimentos explícitos não é uma ideia muito satisfatória. 
Apagar a raiva com ainda mais ódio não é nada inteligente.
Almejar uma decisão criando mais opções não irá ajudar-lhe em nada.
E querer esquecer-te, por alguns segundos antes de cair em um sono profundo ouvindo essa música só irá aprofundar ainda mais minha noite fria com sua imagem em frente aos meus olhos fechados.
Negar paixão olhando fixamente a sua face será cinismo de minha parte.



terça-feira, 22 de novembro de 2011

This is my way to say I love you

Deparei-me com lágrimas em excesso, ouvi soluços desesperados, vi mãos aos céus indagando o porquê do tal acontecimento. Percebi que mandavam mensagens com a voz para o alto esperando uma resposta, qualquer resposta. Abraços fortes e dolorosos com função de acalmar e acolher tanta dor que corria até no próprio suor e misturava-se com lágrimas.
E o que deixou? E o que restou? Foram pessoas pela qual amou durante toda a vida, e agora, debulhando-se em lágrimas.
E gritar alto e com olhos virados para cima não a trará de volta, não fará que essa dor cesse.
E por mais que seja insuportável aguentar tudo de visão limpa somos obrigados.
E que um remédio seja mandado por todos os anjos para cicatrizar essa parte que foi arrancada de nós... Onde um pedido possa ser feito, que você possa estar ao nosso lado nos trazendo paz e seu calor possa ser sentido através desse sol que como nunca foi tão necessário.
 
terça-feira, 15 de novembro de 2011

Perto de mim... Só que ao contrário.

No momento espero apenas três fases da minha vida: Aqueles acontecimentos que almejo; Aquelas coisas que esperam de mim; E coisas que acontecem sem nenhuma expectativa, ou sequer uma pré-visão... Ou seja, é a mais provável.
Durante muito tempo percebi que guardei grande parte do meu tempo, ou melhor, gastei boa parte do meu tempo apenas pensando e refletindo sobre o meu tão sonhado futuro. E quando digo "futuro" não é apenas esse futuro distante, aquele que é fabulado com coisas grandes e final sempre feliz.
Esse tempo ocioso que passei eu, eu mesma, e minha cabeça, martelando e contando sei lá se eram segundos, minutos ou horas, porém são pensamentos simples, não é impossível e muito menos caro.
E nesse momento que escrevo e desescrevo ao som de The Cure/ Close to me, ainda faço fantasias na minha visão embaraçada por conta do sono não sono, esse que é o causador da minha invenção de alguns verbos. E esse roteiro que a cada dia monto sem ao menos perceber tal ação, só me traz ainda mais raiva e uma imensa vontade de que esse meu futuro, não distante e muito menos complicado demais venha logo acontecer, pois me prometeram doces e risadas, mas o que ainda recebo é ilusão e um gosto amargo no canto da boca.
 

Blog Template by YummyLolly.com