Pages

domingo, 26 de junho de 2011

Subordinação

Essa geração de personalidades apenas existentes nesse mundo internaútico, tem se revelado cada vez mais de praxe.
É perfeitamente comum jovens endeusar uma máquina, que muitas vezes tem a capacidade de lhe transformar em algo superior a muitos e criar adoração onde na vida real não existe.
Navegar onde têm-se toda a informação necessária e desnecessária, passar por uma vida na qual não possuem regras, usar como válvula de escape, ficar subordinado à redes sociais e tudo que lhe prende na frente dessa imensidão confundida.
Suas ideias expostas aqui, serão sempre lidas, nem sempre aceitas, mas isso não lhe impede de expô-las. Já na sua vida real, suas ideias nem sempre são vistas, e muitas vezes pode te inibir para que corra atrás do que acredita.
Entre milhões de kilômetros te separando de algo, diante dela, essa distancia não existe, consiste em deixar esse problema pra depois.
Sua vida em um click, seus problemas em uma só pesquisa, seus amores em apenas gifs de "Eu te amo"... E a real vida, deixada pra trás.
Será que essa máquina tem mesmo o poder de lhe transformar em tudo aquilo que sempre quis?
E seu mundo real, como será encarado?
E as verdadeiras sensações?
Sua vida resume-se em uma máquina?
Pare e pense, e comece a encarar esse mundo de merda de frente, essa é a graça.

Rainbow, Lupe, Minaj... Linny!

Ficou difícil saber como começar um post falando de ti.
Tentei refletir um pouco sobre todo esse tempinho de amizade (esse pouco tempo, sabe, rs)
e percebi que a cada dia que passa, nossa amizade se fortalece, não sei se é isso que consegue enxergar, mas é isso que vejo. Apesar das desavenças com o grupo, e não sentir mais o totally formado, ainda sei que posso contar com o pouco que restou de tudo isso, pouco não, pra mim tornou-se muito. E você faz parte disso.
 
Por mais que sejamos assim, totalmente opostas, consigo lhe aguentar(rsrsr).
Esse seu jeito fofo demais, esse seu clima rainbow, me dá enjoo, e tu sabe disso... HAHAH, mas é por isso que me divirto tanto contigo, é por isso que damos tantas risadas juntas, em meus momentos de estresse não consigo passar ao lado de ti um momento só sem dar gargalhadas... E é por tudo isso e muito mais que te considero como uma IRMÃ.
 
Feliz aniversário pra ti, e que possamos passar muitos e muitos aniversários juntas (mesmo que eu não esteja aí, ao seu lado nesse momento), falando besteiras, dando risada de muita coisa (que porra de mensagem é essa pro meu pai?! HAHAHAH) e sendo o alicerce de cada uma. É bom saber que eu tenho em quem confiar... E se são tempos difíceis para os sonhadores... De acordo contigo, "se tiver difícil, a gente sonha junto, soul sister "

Eu te amo Ninny *-*.


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Medicação alterada

Vejo tudo rodando em minha volta. Minhas pernas não fazem mais parte de mim, elas me levam pra um lugar longe, onde não consigo identificar nada conhecido, nada vivo. Meus olhos perderam suas funções, eles enxergam apenas aquilo que não quero ver. Meus pensamentos voam em volta da minha própria cabeça. Estou sem comando de mim mesma, perdi tudo, perdi todos os sentidos... Alguém alterou minha medicação.
Sem vida consigo perceber as faces em minha volta, todos em total espanto, todos sem ação... 

Agora pegue meu corpo, e veja se seus sentimentos continuam os mesmo, olhando para esse corpo apodrecido e sem alma. 

Sua única saída agora é, ascender seu cigarro, colocar sua jaqueta que ainda tem o suor da noite passada, e mais uma vez, ir através das luzes e som alto procurar seu outro verdadeiro amor.


sexta-feira, 17 de junho de 2011

E ainda continua sendo o único motivo

Durante muito tempo tentei dizer, mostrar, evidenciar essa minha ideia que tenho de você.
Por tantas vezes errei, expressei-me mal, e nunca fui entendida, meus olhares nunca foram captados.
A vontade de saber o que pensa sobre a garota sem escrúpulos que vos fala é grande, quase não cabe aqui, na verdade não cabe. E toda vez tento encontrar um medíocre espaço para elas, faço da pior forma... Escrevendo.
E mais uma vez tornam-se inúteis ao seus ouvidos... Sem funções para seus olhos e quase nunca consigo tocar o que mais tento alcançar... Seu coração.
É incrível pensar que de todas as mais possíveis formas tento fugir disso, mas não dá, não agora... Nunca é possível.
Em mais uma carta minha redigida e sem esperanças de que possa entender... Eu lhe peço, mostre a mim que minhas palavras finalmente tocaram algo em ti.
quarta-feira, 15 de junho de 2011

Boho Chic

Pense em uma mistura de punk, folk, hippie, boêmio, étnico, vintage... Conseguiu imaginar essa louca mistura? Bom, esse é o estilo Bohemian Look Chic ou para os mais intimistas Boho Chic

Surgiu em 2003, na Inglaterra, iniciado pela atriz Sienna Miller. Com seu jeito desleixo planejado e suas misturas um tanto quanto "exóticas" para os mais conservadores, ganhou espaço no mundo da moda e hoje é um dos estilo mais comentados.

Essa facilidade de mesclar todos esses estilos em um só look, com peças de brechos e peças de tendências, vem cada vez mais tomando a cabeça de muitas mulheres, tanto famosas, quanto meras admiradoras de moda.
 
Esse estilo é mais uma greve de que cada vez mais a moda está associada ao conforto e a personalidade, sem preocupar-se com opiniões alheias e ditaduras styles.

Quer seguir esse desleixo premeditado? Então transborde seu guarda roupas com: calças com inspiração étnica, camisas personalizadas, túnicas, colares e pulseiras prateadas e com pedras (saídas diretamente de brechós), tops enfeitados, boleros de crochê, saias "floaty" (aquelas mais soltinhas ao corpo, vale de hippie), botas country, rasteirinhas.
Cores: Ferrugem, azul turquesa, vinho, vermelho queimado... 






Deficiência criativa

Essas minhas ideias de que o mundo vive em uma grande cópia ferrada de tudo que tem pela frente, nada é criado, nada é mudado, tudo muito reconstruído e reciclado está trazendo-me falta de vontade de continuar aqui nessa constante.
Meus gostos, minhas vontades, meus anseios não devem nunca ser comparados com os seus. De nenhum outro ser vivo por mais debochado que seja, deve sofrer essa coisa de plágio.
Por momentos tenho raiva daquilo que admiro, daquilo que gosto, daquilo que odeio.
sexta-feira, 10 de junho de 2011

Só não chore!



terça-feira, 7 de junho de 2011

Aceite... Ou seja, cuide de sua medíocre vida!


Em mais uma de minhas revoltas internas e externas, tenho raiva de qualquer ato que possa ser considerado como preconceito.
É ridículo e desnecessário.
Odeio aquilo que possa falar mal de escolhas alheias e atitudes de cidadãos “diferentes” que na verdade estão pouco se fudendo para seus pitacos idiotas e sem cultura.
Viva... Cuide de sua vida... Escreva suas ideias no seu diário, passe adiante aquilo que é realmente construtivo... E seja feliz!


 Ps: Não é porque sou a autora do blog... Que necessariamente os textos aqui citados são experiências vividas por mim.
sábado, 4 de junho de 2011

My moment Rockabilly...

Essa coisa que vem lá dos anos 50, teve ínicio nos EUA, até hoje supera o tempo e conquista o gosto musical de muitos... Além da moda que a cada temporada volta com tudo.
Uma das bandas que adoro ouvir é Stray Cats, tanto a música quanto o visual me chamam muita atenção.
Esse é meu momento Rockabilly...









The Cramps


Banda Stray Cats... Começou lá nos anos 80.
Esse é Elvis Presley, o mais conhecido.
quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como uma pedra falsa

Se acaso me obrigares a informar, assumo que sou desacreditada. Não sou explicita, digo o que não quero, sinto o que não me possui.
Não creio nos olhos da verdade.
Desconfio da amizade.
Me escondo da paixão.
Introduzo interrogação.
Estou desacreditada da vida, dos sonhos, dos prazeres... Desacredito de ti. 
Estou desacreditada de mim.
Faça-me crer naquilo que ainda não senti, apenas omiti muito bem.



quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mercredi

Ela, ao ter seu encontro às escuras percebeu o quanto suas mãos ficaram trémulas e frias... Mais frias que o ambiente que a rodeava. 
Teve medo, angustia, ansiedade... Sentimentos pelos quais ninguém gosta de passar, e ela teve de aguentar tudo isso sem conseguir ao menos voltar atrás da situação que se pusera.

Em seus sonhos teve visões do que poderia lhe esperar, e com isso, suas mãos, já estavam assim... Trémulas, sem ao menos lhe tocar, sentir o calor da sua pele, sem saber o quão era real.

Entre palavras soltas e olhares sinceros, sentiu-se inflexível.
Sentiu-se admirada.
Sentiu-se assim... Com todos piores e melhores sentimentos.

E agora, tem o efeito colateral, a tal da saudade. Que apenas remedeia com lembranças e canções.
 

Blog Template by YummyLolly.com