Pages

sábado, 12 de março de 2011

Muito alem de tudo isso


Máquinas a todo o vapor, cabeças pensantes, estranhas, bizarras, cientificas, viajantes, cabeças...
O mundo é visto como um cenário, onde cada cidadão ali presente trás a função da cabeça ali no momento funcionar. Cada passo dado por um alvo em foco é grande motivo pra ganhar espaço e outra vez botar a cabeça pra funcionar.
O cenário transforma-se em algo muito louco, as musicas embalam a cada passo da cabeça que ali não pensa, sem curvas, incrivelmente perfeito e perfeitamente inalcançável.
O show começa e as idéias bizarras rolam, ali, tudo acontece.
Dali vem o poder da mídia, use, abuse, use, compre, e nada do que foi visto terá mais importância daqui 6 meses... 1 semana... Quiçá 1 dia.
E pra todos os efeitos, se passou da “data de validade”, voltará algum dia como clássico, vintage... Na moda
Toda essa loucura em meio a tanto tecido, em meio a tanto glamour, divulgada e ordenada pela mídia, não deve ser o significado real de algo que é falado por muitos, e conhecido realmente por poucos... Moda deve ser muito além de um belo par de sapatos que custou mais que seu próprio carro, concorda?
terça-feira, 8 de março de 2011

Fuck!

O seu dedo do meio não lhe dá atitude ao ser mostrado!
segunda-feira, 7 de março de 2011

Não é uma história assustadora...


Ela lia livros de contos de fadas onde o final sempre foi feliz, tinha certeza que na sua vida iria ser assim. Tinha no rosto um grande sorriso, mais que sincero. Tinha amigos com quem gostava de conversar. Sonhava em ser uma das melhores profissionais, ter uma ótima família, ter vários filhinhos. Pulava, cantarolava, brincava como se não houvesse preocupações. Comia bolacha recheada por diversão. Olhava-se no espelho e via a mais bela das princesas, senti-se amada, por todos. Desenhava o sol, uma casa, uma arvore com balanço, o canto esquerdo a casinha do cachorro, flores no lado direito eram grandes, passavam cores vivas e traziam belos sorrisos, as nuvens tinham aspectos de algodão, em cada uma delas possuía um anjinho, de olhos claros e cabelos como ouro, os pássaros voavam em sintonia, cada um de cor diferente, com asas gigantes. Em suas companhias estavam às borboletas, as mais lindas possíveis.

Ela era a feliz ao lado da casa, com um vestido florido, com cabelo amarelo, os olhos grandes e brilhantes.
Via o mundo como uma grande bola de chiclete, aqueles que compram em máquinas no shopping, custa R$1,00 só é bonito, mas é duro e tem um gosto horrível...=/
Com o passar dos anos, pela força natural ela cresceu, limparam seus olhos, e cuspiram na sua mente, sujaram-na da pior forma possível. Empurraram-na para o lado escuro e sem um sol brilhante redondo e amarelo. As nuvens não existiam mais, era apenas fumaça cinza.

Olhava-se no espelho e não encontrava mais a linda princesa, o espelho manchando de anos, não conseguia enxergar mais nada.
E hoje, anda em sintonia com o som em seus ouvidos, e agora constrói sua própria casa, onde criou seu próprio mundo e tenta se esconder disso que transformaram e mostraram o que é realmente essa grande bola de chiclete...

sábado, 5 de março de 2011

VsVs


  • Jacketa de couro
  • Abotinado
  • E pra quebrar o look “pesado” um vestido totalmente feminino com estampa floral


Algo sincero...


Não quero algo vendido... Apenas algo sincero...


Mesmo que seja sincero e distante.
quarta-feira, 2 de março de 2011

Gritando alto no começo


Foi assim que conseguiu a primeira falta de ar.
Seus gritos se tornaram constante com o passar do tempo, era entendido, era escutado e atendido.
Passaram-se anos e cada vez mais seus berros cresceram, mas a partir daí tornou-se ensurdecedor ao ouvido de muitos, quanto mais gritava, mais era odiado e amado ao mesmo tempo. Conseguiu inimigos, conseguiu admiradores e amadores de sua carreira.
E como tudo acabou... “Agarrou a pesada espingarda, encostou o cano no céu da boca. Faria barulho; ele tinha certeza disso. E então ele se foi.” (Biografia de Kurt Cobain; Charles R. Cross)
Incrível como muitos gritam até não terem mais voz, e os que estão a sua volta, ao menos lhe ouvem... Mais incrível ainda é tudo isso acabar rapidamente, com apenas um gesto, e muitos julgarem sua vida, julgarem o seu ato, sem ao menos saber da história real.
 

Blog Template by YummyLolly.com