Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sumemo


Marca recente no mundo da moda, por Alex Poisé, fez a graça no seu primeiro desfile na casa de criadores. Essa nova atitude resultou em estilo street, com pegadas dos skatistas, já que o próprio criador da marca faz parte do mundo do skate, moda grunge dos anos 90 e uma pitada de punk rock, como diz o slogan da marca "Tudojuntoemisturado" conseguiu criar uma forte personalidade a esse estilo.

Dudu Bertholini com toda atitude na passarela

Marina Dias que também desfilou para a marca

Couro na maioria dos looks com inspiração nos anos 70

E o clássico, porem com muito estilo, regata e calça jeans









quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Notas indesejadas


E volta ela, a sensível, doce e delicada canção.
Aquela que acalma a muitos, trás medo em outros, os olhos que eram de penetrante talvez fada caída, morte, estúpida e sanguínea, vem com os olhos de ternura onde envolve a qualquer custo um apaixonado ouvidor da tal canção.
E assim vem, transforma-se em fada caída, com maquiagem borrada, e um estúpido argumento, aquela que era há poucos minutos, a doçura em criatura.


The colored lights, they brightly shine.
Unlike your eyes avoiding mine.
December Baby
 



domingo, 26 de dezembro de 2010

Outras de Pitty

Sempre disse que Pitty era cultura... =)


E Restart nos oferece o que?

sábado, 25 de dezembro de 2010

E não é Amélia desconstruída...


Desconstruindo-se em poucos dos seus anseios, buscando cada ensejo, perdoando seus defeitos... Arriscando-se em cotejos...


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Boçais


Cansei, cansei e cansei....
Me esgotei de todos que querem apenas status, me enchi de todos aqueles que mudam para satisfazer mais um retardado, foda-se todos aqueles que não estão definidos diante de sua personalidade, não sabem ao certo o que querem da vida, aqueles que tentam de tudo para se enturmar em um grupo de ridículos escravos da mídia, onde só esperam ser visualmente “diferentes” sendo que em cada merda de esquina encontra mais um palhaço com o mesmo pensamento e visual... Foda-se você, foda-se ele...MORRAM... Ah, desloquem-se junto a seus amiguinhos até o lugar que vocês merecem....

 

Blog Template by YummyLolly.com