Pages

domingo, 28 de novembro de 2010

Desligue-me


Fechar os olhos, apagar todos meus pensamentos, angustias...

Dormir e não acordar mais.

Quero ficar inerte, sem saber onde estou, sem ao menos saber quem sou.

Não existir mais meu nome, não existir mais vida, não existir mais minha alma, não mais minha carne viva...

Apenas quero dormir...

Não quero que nada exista, não quero que ninguém me procure, pois já estou perdida, e se achar um dia... Talvez consiga dizer o que é a tal vida...
sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cadê o título, manolo?

                             [eu tinha cabelo nessa foto, eu tinha :/]
16:50. Tô olhando pra cara da Kallow [ela mandou eu escrever que ela é foda rs]
                 Dias, dias, dias. Confesso que eles são muito fáceis, perto daqueles que nós amamos. Ihin, e toda esta fuga foi pra isto. Tá tudo ferrado mesmo. Ou não. Eu que faço draminhas, haha. Uma semana e fim, fim. Torço pra acabar mas.. sofro pra voltar. Eh Guaracy, eu devia ter chamado a Kallow, a Daisy e a Nathy pra ir pra lá. O que é já é perfeito seria dez mil vezes mais. Tava pensando em circunstâncias, o modo como as pessoas chegam na sua vida, e se vão. Ou te fazem esperar. 2010, foi muito mais do que eu poderia imaginar, e pra vocês? *-------------*
    Sei que a vida está longe de dias cobertos com cobertura de morango e sorrisos, coisas do gênero. Desgostos e emoções, felicidades e decepções, problemas e soluções..mas no meio de tudo isto, por cima de tudo, é possível ser feliz  [não digo felicidade plena porque a Kall, bicha má, disse que isto não existe HAUSHAUSHAUSAUS] e ela disse que está bonito, portanto prosseguirei.
         Nhooin, e eu fiquei tão contente, que logo ela, que é rockeira convicta, gostou do Luupe na música Fighters e ela pediu pra deixar o video aqui [aaaaah] *o*
          - Video da música Fighters (feat Matthew Santos)
Preciso fazer uma viagem, e quero ir com a Kakal. De preferência, vamo pro Rio, que nessas férias lá tá bombando HAUAHUAHAUS. E pra finalizar, meus abiguinhos do Rio que leram isso e ficaram magoados, tenho uma frase pra vocês, era mais ou menos assim:
                       
"Acho que esse povo as vezes fica muito ofendido com essa história de humor negro, mas humor negro é igual perna, ou você tem, ou você não tem"                        By @FelipeNeto
                 Non-sense? Ahvá, fui eu que escrevi :D
                                                                         Fim. Por Linny, editora do Rainbow/Standy by Linny
quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ser Recôndito


Seu rosto exala beleza, fútil e tão trivial como a tal

Seu andar expressa liberdade que nunca teve, nem com seus próprios pensamentos

Os sons que vão delicadamente aos seus ouvidos não a fazem feliz

Senti-se acompanhada... Grande tolice, o único que te acompanhas é o fantasma chamado solidão, cuja face 
não lhe mostra, pois escondes a verdade de ti

Seus amigos temiam ao te olhar, pois não é veraz em seus argumentos

O inferno torna a voltar quando suas tristezas resolvem saltar lá do fundo poço escondido em meio a musgos...

Os olhos pretos apagam sua visão do mundo

Seus cabelos de tão longos escondem suas expressões

Enlouqueces com suas palavras e esquece-se de quem eras há alguns minutos atrás...

Suas lágrimas estão cada vez mais sanguíneas

Punge os próprios pulsos da forma mais atroz possível

E quem serás esse ser recôndito? 

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A história do Skateboard



Não tem onda....=/
segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Responda...






















22:54... 22:55... 22:56... Foram três minutos que para aquela garota, viraram uma eternidade, passou esse “longo” tempo refletindo e pensando em você...foi pouco?... Pra ela não... pois foram pensamentos misturados com vontades, vontades essas que não acabam. Ela só queria te ter por perto, para quê? Não se sabe, apenas se senti bem... Seria besteira apagar todos esses sonhos para preenchê-los apenas contigo? Acredito que ela não possa mais agüentar...
Por que você a faz tão bem, responda... Como consegue falar não aquilo que uma simples garota gostaria de ouvir todos os dias, mas o que ELA sempre quis ouvir todos os dias.
Seria besteira tudo isso? Ela está ficando louca... Ou apenas como dizem... Ela está apaixonada...














                                                                    









                                                                       ps...Ela te ama


















Looklet


http://looklet.com/user/326705

Corsets


Muito utilizados nos séculos XVI e XVII, para definir a silhueta e valorizar a cintura feminina.

Eram feitos de vários materiais, como: ferro, madeira, couro, mas principalmente de ossos de baleia ou barbatanas. 




No final do século XVIII foram personalizados, embutidos em saias volumosas, valorizando ainda mais as cinturas.


Além de delinear a cintura da mulher, também tinha a intenção de levantar os seios como uma forma sexy daquela época.

Mas que poucos sabem que os corsets também eram utilizados por homens e crianças, de famílias ricas da Europa, apenas para mostrar a riqueza e poder.

Oxford

Os sapatos Oxford têm esse nome, pois era muito utilizado na faculdade de Oxford, na Inglaterra . Surgiram no século XVII, como uma nova maneira de usar sapatos fechados, com amarrações. Vem do guarda roupa masculino, como hoje muitas peças boyfriend estão em alta, esse clássico também está. Mas agora foi criada uma releitura mais feminina, pois é o público que está evidenciando essa tendência.

Como tem uma pegada mais masculina, devem ser utilizados mais com looks românticos, vestidinhos floridos, com cortes não muito assimétricos, evasês, babados e redinhas também dão um charme a mais no look. Para quem tem mais ousadia, também pode optar pela calça boyfriend, assim parece que acabou de consultar todas as roupinhas de seu namorado, só não pese muito na hora da composição, quebre isso com uma camiseta podrinha com redinhas discretas, colocando poucos acessórios, de preferência românticos.
Essa tendência veio do total inverno, mas também estão tendo seu espaço no verão, com shortinhos soltos, cores nude, e look despojado.








Oxford com salto, para dar um ar ainda mais de elegância.





Para quem adora peças vintages, vale a pena procurar em brechôs o oxford, assim terá um par único =)
domingo, 21 de novembro de 2010

Que seja fugaz...




Bom, ando pela rua com meu fone de ouvido, super alto, pois é a forma que isolo do mundo (idiotas que me cercam), não lembro qual música tocava, mas só sei que meus pensamentos mudaram de uma forma que NUNCA tinha acontecido comigo. Comecei a ver em minha frente todos os conselhos que recebi até hoje, e parece que finalmente fizeram sentido na minha vida, não sei ao certo, mas acredito que eu esteja, digamos....FELIZ, foda-se se isso é fugaz, apenas aproveitarei esse pequeno momento, que talvez possa se tornar perene!



Estou ansiosa para muitas coisas que talvez cheguem, ou talvez só me traga lágrimas, mas de uma coisa eu sei, esperarei batendo os pés em ritmo acelerado, até que isso aconteça... Você ao meu lado... Mundo da moda me chama cada vez mais... Minha estima melhora a cada olhada no espelho... AAH *-*... Minhas amigas sempre ao meu lado... Os filhos da puta só se fodendo rs



sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Promessa


Ah, me promete uma coisa?... Seja feliz *-*
Como queria que essa promessa fosse cumprida, apenas por um tempo, sei que não existe esse tal termo, felicidade, pois buscam apenas estar de bem com a vida, felicidade não existe, apenas foi um termo adotado para o ser - humano, sem nenhum propósito de vida, sentir-se bem, e buscá-la todos os dias, para no final, morrer, e pessoas ao seu redor, dizerem: -Esse sim foi feliz!
 

Blog Template by YummyLolly.com