Pages

sábado, 25 de setembro de 2010

Carta a quem interessa...a ti

Tenho sim uma personalidade forte, sou sim do tipo que não aguenta ficar calada diante de algo que eu realmente intenda, tenho sim vontade de matar muitos, me interesso por poucos, falo sim que consigo viver sem muitas pessoas, digo que não ligo para muitas acontecimentos a pouco acontecido, procuro sim passar tempo solitária, não tenho muitas palavras, gosto sim de observar, tenho sim muitas coisas em comum com você...percebeu, consegue aguentar sem confessar? Não tem paciência com minhas atitude e personalidade, ou isso é uma indecisão que lhe corrói a cada instante que ouve meu nome? Te consome a cada noite mal dormida? Que te assusta a cada despertar de um sonho não compreensivo? Busca em outros lugares o que esteve sempre a espera de ti....consegues tal ato? Sei que não...passa por depressões, não sei ao certo, mas vejo em seus olhos. Se isso são indiretas, quero que as torne mais diretas possíveis, pois vou esperar, não muito tempo, o mínimo para ter uma resposta, e se não receber o que espero, terá minha ausência até mesmo ao ouvir meu nome, sentira minha falta mesmo sabendo que nunca mais estarei ao seu lado, corra, antes que eu corra de você sem deixar vestígios...

O que é isso mesmo...?

Ouviu e viu várias declarações de amor, percebeu que o destinário nunca era seu. Conhecia amigos que viviam nos céus por amar outro ser humano, achou estranho aquilo nunca acontecer com ela e quando acontecia acabava com seu encantamento rapidamente, o tempo menor do que a carruagem virou abobora. A palavra amor, hoje em dia, está na boca de muitos, mas no coração de poucos, nem tem a noção do poder que esse sentimento possui. Há pessoas que dizem “eu te amo” até para o cara da lanchonete que lhe serviu um belo hot dog. Passam horas, dias, meses, enfim passa o tempo, e continuo na mesma. Vejo “te amo” em todo lugar, mas entendo que é difícil essa tal palavra entrar no meu dicionário, já foi dita algumas vezes, mas para pessoas que realmente marcaram minha vida, e agora estou assim, me achando uma estranha, aquela que vive sozinha sem ter alguém pra falar aquela tal frase...
Queria ao menos poder dizer mais uma vez, pois acho que estou perdendo a noção do que é amor, talvez chegue alguém pra mim muito mais próximo do que eu imagino, ou talvez demore mais um bom tempo, quem terá plena certeza, não diria que seria o tempo, pois acredito que esse termo seja cliché demais, diria que quem saberá sou eu mesma (oras bolas... xD), mas no momento do acontecimento...enquanto isso, fico com meu fone de ouvido, no meu canto escutando meu belo...Roll(pois o rock está denominado até pra aquilo que não é música hoje em dia, mas esse assunto é para outro post!).
sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lembranças...

...Passaram-se mais de quatro horas, e seus lábios ainda possuíam um ao outro.
Era um domingo onde tudo foi totalmente executado, mas sigilosamente.
O clima abafado juntou-se com o calor de seus corpos, onde transpirava desejos e paixões, seus olhares ao se encontrarem pareciam o mais puro possível, puro de amor e ternura, mas no fundo estava inrrustido  o desejo carnal, onde o desejo levava ao pecado e desilusões. As mãos dadas sentiam-se tremulas pelo nervosismo, sua face passava tranqüilidade no decorrer do caminho, seu sorriso existia malícia, seu hálito chamava a vontade, ao olhar sentia a face queimar, arder, como de o fogo a consumisse por todas suas extremidades.
Sentaram-se, trocaram mais olhares, em um local onde só existia as duas almas, seu suar tinha cheiro que a levava arder em chamas, seus pensamentos eram tão fortes que era fácil de decifrá-los. Com troca de beijos simples com total ternura, aumentou-se a vontade entre os dois meros mortais, o suor aumentava cada vez mais, seus suspiros começaram a ficarem mais fortes, com toques, caricias e beijos, beijos ardentes, com força onde a barba raspava em seu rosto e sentia-se bem por isso, tal que sua boca vermelha transformou-se em total atenção dos seus olhos, foi lhe feita uma pergunta, a resposta foi objetiva, recusou tal ato, mas ocorria insistência, mas o recuo era maior. Houve troca de palavras, beijos adocicados, mas a carne lhe chamava atenção, seu queixo lhe fazia brisas, seu pescoço lhe fazia pecar, sua boca lhe fazia totalmente o amar, seu corpo despertou idéias que jamais haviam despertado.  

Seu fim.

Gritaram seu nome várias e várias vezes, sem ao menos serem respondidos. Sua pele estava enrugada, mas sem ninguém vê-la, sua respiração já não existia mais, seus cabelos flutuavam como se não fossem parte de seu corpo, seus olhos já fechados, sem conseguir abri-los.
Foi isso que sentiu quando afogou-se em seus pensamentos e sentimentos não correspondidos, sua face não muito feliz, cabisbaixa, sem muita vontade de viver é assim que senti-se diante de tantos problemas, não agüentava mais viver, nada dava certo diante de suas atitudes  e desejos, foi afogando-se e  afogando-se. Esticaram as mãos em busca de dar-lhe esperanças, mas a recusou, sua vontade era de sair daquele lugar, sem ser ajudada e acabar por si própria com seu sofrimento, tal sofrimento que foi levando-a para baixo sem perceber. O pior foi ter aceitado o mau momento, assim acabou como se não houvesse mais volta, na sua cabeça iria acabar com mais um mal no mundo, então...

Eu quero...

Aeeeeeeeeeeeeee, sexta-feira, semana passou voando e pra relaxar e esquecer dos pequenos problemas semanais, divirta-se...(apenas com os olhos...rs) DOCES \O/









segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Se fosse verdade

Passava por pessoas conhecidas, olhava em volta e me sentia bem ao ver aquilo, não lembro ao certo o que era, só tinha conhecimento de tal felicidade. Subi para ver o céu um pouco mais de perto, e consegui tal façanha. Lá em cima ouvia o mais doce e límpido rock que poderia imaginar, seu som passava entre meus ouvidos, mas não passava despercebido, ficou ali na minha mente para trazer prazer. Olhei ao meu lado e você estava lá, não sabia o porquê, mas estava lá, parado olhando e feliz a me ver feliz.
Consegui sentir o vento gelado e forte em meu rosto, era uma sensação impossível de descrever, balançava meus cabelos, e empurrava-nos um para outro, por motivos desconhecidos, mas isso era o que ocorria.
Você não falava nada, nem eu soltava uma só palavra, nossos olhares diziam tudo e mais um pouco.
Encontrei meus melhores amigos ali, não muito distantes, fui ao encontro deles, estavam todos ali, parados, com sorrisos nos lábios. Juntamos-nos e andamos um pouco mais. Passamos por vários lugares, os países mais incríveis que poderia imaginar, e a cada que passava trazia seu cheiro, suave e único preso a minha roupa.
Vi que tudo que sempre quis estava ao alcance de minhas mãos, não tinha pessimismo, e meus sonhos se realizavam, bastando um sorriso solto e sincero. Minhas vontades eram saciadas a cada instante, sem muito a implorar. Meu rosto tinha a pureza de um bebê, meus pensamentos eram férteis.
Senti o gosto de várias coisas que jamais sabia que poderia sentir, vi coisas que jamais poderia ver tão cedo, passei por lugares onde apenas imagina, toquei no intocável, percebi você ao meu lado, com tudo tão sincero e alcançável demais...Então num suspiro forte, levei um susto acordei com a luz acesa e o barulho do despertador tão alto fora do normal que percebi o sonho, tão sonho, que explicava cada momento inexplicável.
domingo, 19 de setembro de 2010

Aeeeeeeeeeeee

Segunda-feira, se é pra passar por ela, que seja da melhor forma...\o/

Atraíndo Felicidade

Tentando me sentir feliz, é difícil quando nada está bem, mas eu sei que se não procurar a felicidade ela nunca chegará. Então, apartir de hoje quando me perguntarem seu eu sou feliz, responderei "Sim, na medida do possível, rs"
Percebi que nós somos como uma atena de televisão, atraimos tudo a nossa volta, coisas boas e ruins, basta eu Caroline escolher as melhores programações, simples, isso é a lei da atração. Então vamos lá apple´s, aceitem a forma que vocês são, por mais bizarro que seja, deixa os outros falarem mal, julgarem a forma como vocês se vistam, como dão risada, até como andam, mandem todos tomar no cu e tentem atrair as melhores coisas da vida, pois só assim a felicidade, quando menos você esperar, será atraída.

Minha ligação com os filmes do Tim Burton

Revendo filmes do Tim Burton (que sou completamente apaixonada), percebi e consegui explicar o porquê desse gosto tão peculiar. Me identifico com a maioria das histórias, tema sombrio misturado com um pouco de fofura, temas fora da realidade e pensamentos pessimistas, tem tudo a ver comigo, tá não sou tão dark, mas consigo me ver ao assistir um filme.
Jack skellington é um dos meus personagens favoritos, gostar de viver em escuridão, sem muita gente e viver amores distantes, é a base da minha vida. Sua vontade de tentar mostrar o melhor, não pelas pessoas mas sim pela sua estima, mas nunca consegue o que quer e muitas vezes suas atitudes são sempre ao contrário do que tinha intenção de fazer.
Coraline, menina teimosa, não aceita tudo muito rápido, tem idéias alucinantes, mas muitas vezes prefere não mostrar, basta fazer pra si mesma. Está sempre em busca do perigo, mesmo sabendo o que te espera. Seu visual é diferenciado, mas por acaso. Vai a busca de uma mundo novo, mas só tem decepções. Seu cabelo azul mostra personalidade, que muitos vêem como a "estranha".
Edward, aquele que sabe que tem um coração, mas percebe que não é da forma dos outros. Vê que não tem habilidades como todas as pessoas, mas tem um poder incrível em suas mãos. Seu jeito calado, reprimido, chama a atenção de um ser que parece ser tão perigoso e repuguinante. Mas sem falar consegue mostrar seu talento sem muito esforço e deixar boquiabertos em sua volta. Sente o amor, sem menos ter conhecimento de tal sentimento, consegue vive-lo apenas aprendendo o que é amar.



sábado, 18 de setembro de 2010

Agridoce


Agridoce, o projeto de Martin Mendezz e Pricila Leone, já tem algumas músicas disponibilizadas no myspace da dupla, como "Romeu", ''Dançando" e "Epílogos e Finais". Pitty considera como Fofolk, um folk fofo com melancolia. Com algumas inspirações em; Elliott Smith, Velvet Underground, Iron & Wine, Leonard Cohen, Jeff Buckley e Sean Lennon. 

"Brincávamos chamando de 'fofolk': folk fofo. Mas nem sempre. Melodias suaves aos ouvidos, mas letras nem sempre leves ao coração", publicou a dupla no MySpace. "Outras virão", completaram.

Material Girl

A filha da Madona, Louders Maria, mostrou-se uma ótima estilista com apenas 13 anos. Com a marca Material girl,  em parceria com a loja de departamento Macy's, de Nova York, criou roupas inspiradas nos anos 80, e no filme Procura-se Susan Desesperadamente. Peças como; jaquetas de couro, saias rodadas, camisas e botas com tachas, crusifixos, fazem a personalidade da marca. Lembra também o estilo meio gótico, por isso seu gosto por My Chemical Romance.

Looklet

Pra quem gosta de moda, como eu, deve conhecer esse site super incrível que você torna-se uma verdadeira stylist. E super fácil abrir uma conta, você cria seus looks com várias opções de grifes(tem para todos os gostos), conhece pessoas novas do mundo inteiro, vale a pena, esse foi um dos looks que criei que mais gostei....(=
Se quiser ver os outros, aí está o link
http://looklet.com/user/326705

Sem foça....

Tente aprender algo novo, aquilo que sempre teve vontade, mas nunca correu atrás.


Deite lá fora, não sei onde, mas tem que ser debaixo do sol, aquele sol de manhãzinha, fraco e aconchegante





Troque seu café da manhã saudável, por algo mais doce, aquilo que te faz feliz(relaxa, é só por hoje xD)














Dance, em frente do espelho, não importa seu desastre com a dança, ninguém estará vendo mesmo, escolha sua música favorita, e solte-se. Faça caras e bocas e sinta-se poderosa.
Junte-se aos seus amigos, e faça programas diferentes, use a criatividade!

Leia um livro, nem que seja aqueles de contos de fadas, com 10 páginas.
Só não deixe a tristeza te pegar, mostre-se mais forte que ela, e tente fazer aquilo que você goste, pois por maus momentos todos passam, faz parte de arte de viver!

Cuidado, vício!

Nossa, parece que não tenho concerto mesmo, meu vicío é certo!
Não importa o clima, a hora, na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê....(kkkkkkkkkk, que merda), sou totalmente dependente de uma Coca-Cola, esse verdadeiro chá preto, é como se fossem DORGAS MANOLO xD, em apenas alguns goles, não sou mais a mesma...falo besteiras, fico tonta, e tomo mais Coca-cola....hahahaha
Hey apple, é por culpa da Coca, liga não!
sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Steampunk


Já deve ter visto na mídia esse novo estilo que cresceu de uns tempos pra cá. Steampunk, pelo nome não é muito conhecido, mas certamente a forma como as pessoa se vestem lhe chamou atenção.
Retrô é o que define esse estilo, os seguidores tentam reviver o Império Britânico, adaptando a tecnologia de hoje, para o estilo da época, como por exemplo: computadores de madeira, e aviões movido à vapor.






 
 Uma das peças mais importantes naquela época para as mulheres, o espartilho.





Acessórios indispenáveis que lembram a época, com um toque de tecnologia atual.






Forma de divertimento, andar de Maria-fumaça











Personalizar objetos atuais, com um toque da época e materias usados que lembrem esse século XIX.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Hey Apple




Tá irritado, fique mais ainda, com a laranjinha irritante...\o/

Eu preciso....

O cansaço é tanto, em função dos estudos, que estou disposta a capator em qualquer lugar, seja no buzão, no colo de uma amigo mais próximo, na mesa da escola, na sua bolsa do JACKKKKKKKKKKKKKKK, rs....sei lá, só sei que preciso dormir, tirar um dia de soninho, mas um dia inteiro!

Ela

Eles olhavam ela passar, mas não viam nada, oque viam era mais uma. Ela buscava ser diferente, tentava se destacar, mas de forma própria, de forma simples. Eles olhavam e viam algo diferente, mas muito fora do comum, com medo do que poderia arriscar. Ela sabia dos conceitos deles, mas não ligava para a opinião de muitos, só os que realmente achava com um pouco de afinidade. Ela tinha problemas, e eles também, no seu pensamento só ela se ferrava, no pensamento deles, nada!
Ela com seu rímel e seu lápis borrados, com seu cabelo bagunçado em função dos ventos, eles olhavam e olhavam mas ela não sabia o porquê.

Ela encontrou um amor, ele a deixou por um motivo besta, passou o tempo, outros olhavam. Ela via aquilo, mas não se desgrudava do passado. Encontrou outro amor, mas o perdeu para aquilo que já esperava, desilusão,ela chorou, seu rímel borrou novamente, com a chuva sobre seu rosto, seus braços descobertos, uma música suave atravessando sua alma, eles viram, ela não liga mais, seu mundo está cada vez mais fechado, ela cansou de procurar, ela não sabe se deles irá encontrar ele, onde possa passar por algo que não passou ainda, o amor.

Me cedendo ao blog por força maior.

Acredito que blog seja algo desnecessário (bom, pelo menos achava). Paro pra ver minha vida, a forma como a levo, com o maior péssimismo do mundo. Passo por problemas e sempre vem aquela frase clichê: "Tudo na vida passa, é questão de tempo", até acredito que possa ser um remédio preventivo o nosso osioso tempo, mas não há nenhuma pesquisa que comprove a cura de tal problema, se hoje ele te persegue e você tenta mata-lo, pode ter certeza que será sua assombração futura. Passei por problemas hoje, e penso que foi o maior de todos, quando a relação é de extrema amizade, motivos bestas, conversas toscas, preucupações que poderiam ter sido evitadas, mas não foram. Pois acreditei mais uma vez na força maior da amizade. Parei, pensei, respirei, tive uma atitude tanto quanto ridicula, olhei e chorei. Minhas lágrimas foram decorrendo meu rosto levando minhas esperanças, indignação e meu rímel. Se antes achava que esse tipo de amizade nunca acabaria, hoje suspeito até dos meus próprios sonhos e meu pacote de bolacha recheada, que tenho certeza que uma hora acaba, e como hoje só restarão farelos.
 

Blog Template by YummyLolly.com